top of page
emailmarketing.jpg

E-mail Marketing
Automação de disparo.

Por que utilizar e-mail marketing?

O email marketing é uma ferramenta fundamental para empresas de todos os portes, independentemente do nicho de atuação. Apesar da ascensão de outras mídias digitais, como redes sociais e plataformas de anúncios pagos, o email se destaca por diversas vantagens

Qual público será feito o disparo?

Vamos explorar públicos internos, separar de acordo com o momento que aquele lead se encontra, por exemplo: se um lead já comprou, vamos enviar ofertas ou e-mails que vão gerar lembrança da marca para aquele lead.

Para empresas que não possuem banco de dados de e-mails, vamos sugerir uma campanha de captação de leads para gerar um banco de dados com leads qualificados.

 

Por onde será feito o disparo dos e-mails?

Utilizamos ferramentas estratégicas para realizar os disparos, com isso, podemos acompanhar taxa de abertura, taxa de cliques e também, quais leads abriram os e-mails disparados, conseguindo ter uma precisão maior para melhorar o disparo dos próximos e-mails.

bottom of page